sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um ano de Blog - Depoimento de VALQUIRIA PELLEGRINO!

Oi gente!! Muito frio ai?? nossa aqui esta demais.. uii!!

Queridos quero agradecer a todos que me acompanharam nesta semana de comemoração a 1 ano do Blog. Hoje eu finalizo com os ultimos dois depoimentos que recebi de duas queridas leitoras e seguidoras do blog.

E mais tarde vou revelar os brindes Mary Kay as participantes!! Ebaaa!! ;)

Hoje o depoimento é com a Valquiria Pellegrino, uma leitora querida que sempre me acompanha e curte as ideias no blog, fanpage e instagram. Super obrigada Val! ;)




Olá Fernanda quando você falou que criou um blog fique muito contente. Ao começar acompanhar suas publicações me apaixonei com as dicas e as novidades que passei a conhecer, muitas estou colocando em prática e outras só admiro e curto muito.

Seguem os que mais gostei:

Decoração de mesa para Festa Infantil.
Onde vou colocar muito em prática agora para frente e já usei na festa do meu sobrinho, foram dados dicas de centro de mesas práticos de fazer, baratos e bonitos, onde a mesmo tempo são funcionais, como as feitas de bala de goma, que os convidados podem degustar. Ficam lindos.

Dicas de Shampoo e condicionador
Esse produto que você indicou que foi o da linha Tresemmé, já ouvi falar mas tinha medo de usar e meu cabelos não darem bem, mas esse produto se deu muito bem com os meus cabelos, onde aplico o condicionador também do meio do cabelo para as pontas e ficam super sedosos.

Decoração para quarto de menina
Onde achei super funcional e vou aplicar no quarto da Beatriz a comoda para usar como trocador também e os adesivos de parede e meia cor na parede, mas na parte de baixo estou com a ideia de colocar papel de parede.

Amei o seu depoimento sobre SER MÃE, onde você mostrou que é a melhor coisa do mundo que pode acontecer.

No de petiscos e lanches para o final de semana, o coquetel de frutas borbulhantes é uma delicia alem de ser refrescante e pouco calórico rsrsrs.

Suas dicas de inglês
São ótimas e cada dia mais fico na vontade de aprender e entrar em um curso, alem da necessidade, você consegue mostrar que não é difícil a lingua e com persistência e dedicação nada é impossível.

Tem outros mas se for apontar todos não vou acabar hoje rsrsrs. Parabéns pelo 1 ano de blog e espero que venham muitos outros anos.

Valquiria Pellegrino

Fofa né gente?  Amei saber os posts que mais te inspiraram Val!!

beijos e continuem comigo que hoje ainda tem mais posts.

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...