quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um ano de blog - Depoimento de RENATA FERNANDES!

Olá queridos!

Hoje o depoimento é de uma amiga querida, parceira do blog e consultora Mary Kay. A Renata é uma pessoa muito querida mesmo por mim, pois desde que conversamos pela primeira vez, houve uma super empatia entre nós, e desde la tem sido só experiência boa, fiquei até surpresa com o depoimento, não sabia que ela gostava tanto hehe e fiquei muito feliz e lisonjeada em já ter trazido coisas boas pra vida dela. A Re foi super bacana em aceitar patrocinar com brindes Mary Kay as leitoras que aceitaram o meu desafio em escolher ao menos 5 TOP posts deste 1 ano de Blog Mil Ideias. 

Acompanhem!! 
Fê,

Eu sou suspeita para falar do seu blog, sou sua fã de carteirinha e amo suas ideias e tudo o que você posta.

Segue abaixo alguns post que fiquei encantada e os assuntos que mais curto diariamente.

Amo os post the looks em alta e combinações que podemos fazer com as peças de roupas que temos em casa, makes, penteados, decoração...aahhh está difícil escolher...rsrsrs
·   Achei muito legal como podemos deixar uma simples camisa Jeans elegante, você nos deu essa dica no seguinte post: 
        Posted: 21 May 2013 12:44 PM PDT

·   Fiquei deslumbrada quando você postou as makes da Mary Kay, achei muito legal as fotos e a descrição dos produtos, sou super fã dos post de makes e dicas de cuidados com a nossa pele, comecei a usar protetor solar todos os dias graças a você Fê e suas dicas.
Posted: 29 May 2013 08:15 AM PDT

·   Gostei muito da dica de como arrumar as malas, pois eu ainda não adquiri esse dom de ser organizada com roupas, malas, guarda-roupa... socooorroooo cada dia que passa vejo o quanto isso é importante, organização é tudo e facilita e muito a nossa vida..rsrs
Posted: 21 Jun 2013 04:08 AM PDT
·    
     Amo as dicas de decoração de casa, e as que eu mais gostei foram as alterações que eu preciso fazer no meu Ap...rsrs
Posted: 26 Jun 2013 09:32 AM PDT
Posted: 23 Jan 2013 03:44 AM PST
Posted: 09 Jul 2013 08:09 AM PDT
·  
     Agora o post que eu mais curti, achei um arraso foram os seus looks.... amei a comparação com as modelos... se nos arrumarmos ficamos elegantes tanto quanto...kkkk você deixou claro que não precisamos gastar tanto para ficarmos bonitas e chics...arrasou amiga.
Esse para mim foi o number one.

Posted: 18 Jun 2013 07:55 AM PDT

Bjs

Renata Fernandes

Muito legal né gente?! eu só tenho a agradecer muito e continuar buscando fazer um trabalho bacana pra vocês.

beijo

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...