sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wedding Inspiration!!

Olá minhas queridas!!

Hoje é sexta e dia de inspiração!!!

Amanhã eu tenho um chá bar da minha prima Samantha, e assim que recebi o convite, fotografei e postei no face do blog, isso foi sábado passado, dêem uma olhadinha la e aproveitem e curtam o blog no face também..hehe, link ao lado.

Muito fofo o convite gente, uma caixinha de papel cartão fechada por um laço e um bombom dentro. ;)

Me trouxe a lembrança o meu tempo de preparativos, é uma fase muito gostosa, tensa também, mas depois que passa a gente tem vontade de voltar um pouco no tempo pra viver mais devagarzinho aqueles momentos. Eu fiz tudo que tinha direito dentro das nossas condições da época, chá bar, dia da noiva, café da manhã com os pais no dia do casório do civil, casamento na igreja, festa e viagem de lua de mel. Ai! minha lua de mel que gostoso viajar pela primeira vez com meu amor, sim fomos um casal a moda antiga, pai e mãe ali de olho hehe mas até por isso foi mais gostoso.

Hoje em dia muitos casais não curtem mais toda essa fase de preparativos, ja fazem o que chamam de "teste", junta e se der certo casa no papel ou até na igreja... mas aii eu e o Rafa viveriamos tudo de novo, com certeza. ;)

Samantha e Renato.. dedico este post pra vocês e a todos os casais que estão nesta mesma fase, curtam muito, namorem muito, tirem muitas fotos pra recordar, porque é tudo de bom e deixa saudade, não que depois de casados não va ser bom, mas este momento é uma fase diferente que merece ser vivida intensamente!!! 








beijo gente!!

Um ótimo final de semana!!

Fe Cardoso

6 comentários:

  1. Tudo lindo Fe, adorei!!
    bjs e sucesso com o blog!
    Katia

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Fê!!!
    Realmente, essa fase é muito gostosa, mas mal posso esperar pela lua-de-mel, pra poder descansar sem me preocupar com nada!!! rsrsrs
    Bjo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe verdade Sa, a lua de mel é o momento do ufaa!! deu tudo certo vamos descansar e curtir!! bj

      Excluir
  3. Nossaaaa !!! Tudo MARAVILHOSOOOOO ! Dá até vontade de casar ! Rsrs ! A primeira foto de todos AMEEEEI MUUUITO ! Quero um vestido com as costas igual ! Bjos Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada por usa visita e comentário.

      Realmente este vestido esta muito romântico e delicado, vai arrasar!
      beijo ;)

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...