terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Calça Pantalona!

Queridas!!

A calça pantalona, caracterizada pela boca larga que foi moda dos anos 70 agora está de volta no verão e promete fazer sucesso entre as mulheres que gostam de conforto e beleza.

Ela continua sendo versátil, elegante e ainda pode ser usada por todo tipo de mulher, alta, baixa, magra e até mesmo por gordinhas. A peça vem disponível em vários tecidos e pode ser uma peça coringa e ao mesmo tempo confortável e na moda.

A calça pantalona começa alargar a partir do quadril e vai descendo toda reta, mas abrindo bem a boca. Com ela é possível compor um look mais formal e até um look mais despojado. Pode não parecer, mas o modelo pode ser um forte aliado para quem está acima do peso e também para baixinhas, mas para isso existem alguns truques.

Confira alguns modelos e mais abaixo dicas de como usa-las.



  





Como usar a calça pantalona

- Na hora de compor um look usando uma calça pantalona, escolha um salto mais alto que você estiver em casa. Quanto mais longa for a pantalona mais elegante fica o visual, mas é necessário usar salto alto para não achatar a silhueta.

- A barra da pantalona deve ficar sempre quase rente ao chão para dar uma sensação de pernas mais alongadas para equilibrar bem a silhueta.

- As mulheres mais baixas e as gordinhas devem usar a pantalona com um cós mais alto, para alongar mais a silhueta.

-Quem tem o quadril mais largo pode apostar nas pantalonas com tecido leve com caimento para favorecer o corpo.

- As mulheres que tem a proporção dos ombros maior do que o quadril, devem combinar o modelo com blusas de alças ou tipo camisetas, essa dica vale para ampliar o quadril e diminuir os ombros.

- Já quem é mais magra pode usar calças pantalonas bem amplas com blusas mais soltas ou até com camisas, deixando a mulher confortável e ao mesmo tempo com muito estilo.

Gostaram? Compartilhe as dicas, deixem seus comentários e reação logo abaixo.

bj

Fe Cardoso

2 comentários:

  1. Adoro essas calças nos outros, em mim acho que não ficaria legal.

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, que bom receber sua visita e saber que esta me seguindo. Quanto as calças devia provar, como leu no post fica bom pra todas nós é só achar a que mais se adequa ao seu tipo físico. bjs

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...