sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fe Feelings - O novo se aproxima!

Olá queridas,

Ultimo dia útil do mês de novembro, nossa vocês também tem a sensação de que 2013 passou voando? Apesar de eu estar grávida e a gestação levar 9 meses e algumas semanas, ainda sim tenho esta sensação de que passou mais rápido do que eu imaginava, talvez por estar na ativa e já ter a Juju.

O fato é que estamos todos cansados e o que mais almejamos é férias, descansar pra renovar as forças pra encarar o próximo ano com mais garra e mais determinação. Apesar de nem todos tiramos férias no fim do ano, a sensação do fim e do inicio de um novo ano, nos da essa vontade de ao menos alguns dias de recesso pra começar o novo.

Eu por exemplo, estou hoje na 33ª semana de gestação (8 meses e 1 semana), cansada, mas ansiosa pra conhecer a minha pequenina e venho tirado alguns momentos de reflexão sobre o que passou, sobre o que eu fiz de bom, sobre as metas que eu estipulei pra meu ano e também a expectativa do novo a partir da chegada da Heloísa.

                           

Acredito que boa parte de vocês que me lêem, também já estão neste mesmo processo introspectivo que é super natural no fim do ano. Estou feliz por apesar de eu ter uma rotina corrida ter alimentado com boa frequência este blog e perceber que muitas de vocês gostam e continuam me seguindo. Obrigada de coração! ;)

Não estou me despedindo, mas é fato de que ainda tenho várias coisas a resolver antes de me dedicar a este meu novo momento e o corpo já esta pedindo um pouco mais de calma, por isso talvez nos próximos dois meses vocês notem um ritmo menos intenso de postagens por aqui, pois não gosto de postar qualquer coisa só por postar, mas sempre que eu puder trarei novidades pra vocês, pois o blog MI é um projeto muito querido meu que quero continuar tocando sem previsão de término.
                           

E hoje o meu convite a vocês é refletirem sobre as coisas simples da vida que muitas vezes deixamos de lado em detrimento a tecnologia (face, insta, note, tablet, smarthphones e video games) como eles tomam boa parte de nossas vidas e por usá-los em demasia, muitas vezes deixamos de admirar e de curtir as coisas simples da vida, como brincar com as crianças, ouvi-las, conversar pessoalmente, namorar mais, rir mais, apreciar com calma os sabores dos alimentos, de estar pessoalmente com os amigos sem celulares em volta, sem se sentir na necessidade de postar tudo que se passa em nossas vidas nas redes sociais, de tirar alguns minutos pra agradecer a Deus por tudo que temos, de curtir mais a família e familiares, de apreciar a natureza, qual foi a ultima vez que olhamos pro céu apreciando o movimento e as formas das nuvens?, lembra como era comum fazer isso quando crianças? usávamos bem mais a nossa imaginação.

Então queridas, reflitamos a respeito!!

Vamos aproveitar que um novo ano esta chegando, rever nossos conceitos e dar mais valor ao que realmente importa em nossas vidas, reaprendendo a dosar o uso da tecnologia a nosso favor.

Que venha 2014!!

beijo,

Fe Cardoso

3 comentários:

  1. !Me indentifiquei muito com cada palavras! Fe, conti nue mesmo pois eu amo suas postagens! Bjos : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Priscila, obrigada pelo carinho e por sempre acompanhar o blog. bj

      Excluir
  2. Vou sentir falta mas sei que continuaremos tendo as postagens interessantes e construtivos que você divide com nós. Amei suas palavras e realmente parando para ver pequenos detalhes e deixando de lado a tecnologia é maravilhoso. Bjs e continue com essa garra que você tem.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...