quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amooo LOOKs BRANCOS e vocês?!!

Olá minhas queridas, tudo bem?

Quem me acompanha sempre, sabe da minha paixão pelo branco.

Branco é chique, elegante, combina com tudo, então demorei pra trazer uma seleção de looks com branco aqui né?..rsrs

Vejam as combinações que eu separei, espero que gostem!!


                        
                 Pras menininhas, bem jovial! galerinha da quarta-feira, indico pra vocês!! ;)
               
Pras nem tão jovens assim..rs

                     
Blazer branco, vejam como vai bem com vários looks.

Branco e nude, tudoooo!

Branco e dourado!!

Esse look esta maraaa, amei esta saia gente!!

Chique de doe! blusa e saia perfeitas!!

Nude e branco novamente, linda esta camisa!! 

Tubinho básico para o dia a dia!

Amarelo e branco, excelente!

Branco, animal print com sapato vermelho, chique bem!! ;))

 Look Navy,a saia poderia ser mais cumprida, mesmo assim esta linda essa combinação.

Olivia Palermo, ela sempre arrasa em suas produções. Fofíssimo este look!!

Básico dress Preto e branco, lindo!!

Animal print com branquinho.

Opções meio praia, passeio de dia.

E ai meninas gostaram?

Para quem gosta de passar o Reveillón de branquinho, estas são minhas sugestões
de looks pra vocês.

Use e abuse do Branco! ;) 

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...