terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Looks para mulheres a partir dos 40 anos!

Olá queridas, tudo bem?

Demorou mas aqui esta um post com looks e dicas de roupas para mulheres a partir dos 40 anos. É fato que com a idade o nosso corpo e mente tendem a mudar e com isso, aquelas roupas que usavamos com 25 ou 30 anos, mesmo que estejamos com o mesmo peso, não possuem o mesmo caimento e daí a necessidade de renovar o visual pra atender esta nova fase da vida. 

Procurei entre as celebridades alguém que julgo muito elegante e que com looks inspiradores para ajudar nessa renovação de visual.

Claro que cada uma deve adaptar ao seu estilo, mas os looks de Renata Ceribelli são bem bacanas e facéis de colocar no dia a dia, acompanhem comigo.




Aqui Renata veste um look total em cetim. Este é um tecido "must have" para o seu guarda-roupas, pois ele tem um ótimo caimento e deixa a mulher em qualquer idade muito elegante. Sem contar as cores e corte bem atuais o que a deixa mais jovial.



Vestido preto estampado, outra peça "must have", note o colo mais amostra, decote careca, cintura marcada e cumprimento até os joelhos, este tipo de corte, deixa mais alongado e com o corpo mais harmonioso. Aposte em vestidos como este para estar sempre elegante em seus eventos.


Aqui temos um look mais ousado e sensual, mas sem parecer vulgar. Couro com leve transparência no braços deu um toque sensual na medida certa e pra quem estiver com o corpo em dia, este modelito é uma ótima opção.


Um vestido mais casual em malha, que marca a cintura com uma estampa discreta e bonita.


Aqui eu separei um look de festa, super bonito e comportado. Vale levar pra costureira, porque hoje em dia esta difícil encontrar vestidos comportados. Normalmente é muito pelado emcima e nas costas, modelo quem nem todas nós apreciamos, certo?


Looks mais formais para o trabalho, o tradicional preto e vermelho e preto e branco sempre funcionam bem, podem apostar neles. Notem também o cumprimento do blazer na altura dos quadris pra dar uma alongada e se estiver fora do peso disfarça super bem as gordurinhas.


Eu ja comentei aqui que amo branco, porque ele é fácil de combinar e fica muito elegante. Aqui foi uma pena ela estar sentada, mas da pra perceber que o look esta bem harmonioso, inclusive notem o colo, o decote esta na medida certa. Apostem em peças brancas, seja uma saia lapis ou calça mesmo com um tom de blusa mais vivo emcima e vocês com certeza ficaram chiquérrimas. ;)


E por ultimo um look mais esportivo para o dia a dia, jeans e cardigãn com regatinha embaixo. Super funcional para muitas ocasiões.

Espero que tenham gostado das dicas.

bj

4 comentários:

  1. Gostei Fe, como sou quarentona serviu as dicas direitinho, bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom fico feliz! bjs e volte sempre ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Que post legal Fê!!!! Adoreiii!
    Muito bom inspirações pra as quarentonas tbm né, rs?!

    Ameii as inspirações!!!!

    beijOOO linda!

    Passa lá no meu blog tbm, tá rolando SORTEIO de 1 ano (banner do sorteio na lateral do blog) e muuito mais>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,

    Primeiramente gostaria de parabeniza-las pelo lindo blog.
    Gostaria de deixar aqui o convite para visitarem o nosso site.
    Fabricamos sapatos e bolsas de alta qualidade, voltados para o público feminino e exigente.
    Temos botas, sapatilhas, rasteiras, salto alto, salto baixo, salto médio, tamancos, scarpins, peep toes e bolsas.
    Vale a pena conhecer.

    https://carolinamartori.com/

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...