domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!


Oi gente!!

2012 esta indo embora e eu não poderia deixar de agradecer a todos vocês que me acompanham, que me apóiam, participam e compartilham das  ideias aqui do blog.

Este ano foi um ano de mil ideias meeesmo..rsrs graças a Deus eu deixei fluir, me abri para  o novo e muitas coisas boas aconteceram e eu acredito que 2013 não vai ser diferente, muitas coisas boas virão.

Novas amizades, novas parcerias, entre outros. Eu estou feliz que a cada dia o nº de acessos tem crescido por aqui e via face também. Por vezes eu pensei, "será que vale a pena manter este espaço? será que não é bobagem minha?" e de repente surge um comentário, um elogio, um envio de pauta pra eu desenvolver aqui pra vocês, e estes pequenos toques me fazem acreditar que vale a pena sim e por isso em 2013 eu vou  continuar por aqui, postando as mil ideias e espero que vocês estejam comigo e tragam mais seguidores, participem mais e vai ser isso que fará o blog ser um espaço gostoso de ser visto diariamente.

Desejo que todos vocês tenham um 2013 muito abençoado, que estejam todos de coração aberto pra fazer o bem sem olhar a quem, pra se vestir melhor, pra estudar mais, pra aprender muito e compartilhar conhecimento, pra viajar, pra provar comida diferente sem fazer careta, pra fazer novas amizades, pra deixar o amor chegar, pra renovar o seu amor de casal, o amor pela vida, que cuide mais da saúde, se exercite mais, faça opções mais saudaveis e com isso não precise se privar de nada gostoso, brinque e sorria mais.

Que estejam abertos as novas oportunidades que virão nos próximos 365 dias de 2013 com DEUS no coração sempre!!! :)

FELIZ 2013!!

May you have a HAPPY NEW YEAR!!

Fe Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...