quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas de produtos e de beleza da Fê!

Olá queridas, tudo bem?


Como havia comentado com vocês via face. Estou provando novos produtos e vim compartilhar com vocês, quem sabe estejam precisando trocar algum dos seus e queira testar um novo. Ah! quem ainda não conhece a fanpage do blog, clique aqui e curte. ;)

Agora vamos aos produtos e algumas dicas de beleza.


O primeiro é este demaquilante da Nivea Visage Double Effect Bifásico, ele é ótimo gente, retira a maquiagem bem mais fácil do que o outro que eu havia comprado da Vult, falei dele aqui.

Comprei este demaquilante porque resolvi comprar uma máscara de cílios a prova d'água, meu olho é sensível e se uso sem ser a prova d'água meu olho fica irritado, com isso lacrimeja muito e no fim do dia o resultado é uma bela olheira devido ao borrão que forma na parte abaixo do olho. Pra remover máscara a prova d'água os demaquilantes a base de oléo são os mais indicados. 

Amei esta máscara pra cílios da Maybeline OnebyOne Extra volume, fixa bem e se não tiver um bom demaquilante, da trabalho pra tirar e outra ninguém merece ficar com cara de Sra Adam's no dia seguinte né? :))

Dica de beleza: Antes de dormir, nada de preguiça, retirem sempre a maquiagem, eu já fiz o teste algumas vezes e sempre me surpreendo, tomo meu banho e lavo o rosto, mas mesmo com água morna ele não retira todo o resíduo de maquiagem, por isso sempre passe um bom demaquilante pra retirar toda maquiagem e dormir com os poros limpos. O corpo a gente esconde com roupa, mas o rosto não tem jeito, se não cuidarmos ele resseca, irruga, enche de manchinhas, então cuide-se tarde o envelhecimento de sua pele, ok! ;)


Outros dois produtos bons foram estes da ADCOS, para cuidados com a pele, comprei agora em dezembro.

O Repair Complex ele é para o rosto, é um anti-idade, muito bom por sinal gente, eu tenho linhas de expressão na testa, porque falo com ela o tempo todo..rsrs, e senti uma leve suavizada logo na primeira semana de uso. Ele absorve super bem, tem um cheirinho gostoso e não precisa colocar muito, só um pouquinho com movimentos circulares pra cima, pronto já ta hidratada e menos irrugada. ;) 

O Nutralift é pra você que tem celulite e flacidez amiga, eu não tenho gente, mas eu comprei só pra prevenir.. kkkk brincadeira né?..rs, eu também tenhooo buaaaa, por isso, pedi indicação de profissionais do ramo e comprei essa marca. Estou gostando, minha pele é seca e esta mais hidratada e mais firme a celulite ela é danada né? então essa eu ainda não vi muita diferença, mas vou continuar usando porque eu senti que parando de usar cremes ante-celulite as danadas saltam de alegria viu? daí resolvi acabar com a festa delas. Bora passar para ao menos não aumentarem. ;p


Outro produto que gostei bastante também foram os da L'Occitane de Provence, eles são muito bons gente, super hidratantes. De um kit só sobrou este. :) Que é um esfoliante, no kit veio 3 sabonetes em pedra, creme de mão, creme de corpo e o esfoliante, todos ótimos, só não tem cheirinho, ele neutro então se alguém tem uma certa tendência a alergia ou enjoo a cheiros este pode ser uma boa opção.

Dica de beleza: Façam esfoliação em casa na hora do banho, ao menos 2x por semana, pra tirar as células mortas do corpo e ajudar os cremes de celulite/estrias ou até mesmo o hidratante que você usa  penetrar melhor, façam é bom mesmo, com esse ou outro de sua preferência, ok?! Vocês vão notar que a pele vai ficar bem mais vistosa e aquelas irritações com pelinhos que formam bolinhas vão diminuir e até sumir.


                                            

Este dois aqui também são da L'occitane, são de um mini kit que eu ganhei de uma gerente fofa do Hotel Transamérica que fica perto de onde trabalho. Secretária tem suas vantagens..rs vira e mexe ganho um brinde legal. Este kit foi um deles, mas só usei por enquanto o shampoo e condicionador, o cabelo fica muito gostoso e tenho revesado com os da Tresemmé, falei deles aqui. Estes mini-kits são ótimos pra levar em viagens de fins de semana, menos volume na mala, outra dica já para as férias que estão chegando. Em breve vou dar dicas pra fazer uma mala mais levinha e prática, aguardem!! :)


E por ultimo mas não menos importante,o hidrante de banho, Ego woman dolce da Boticário, uma delícia pra quem gosta de cheirinho doce, eu provei o creme de mão primeiro e agora comprei esse que deve ser usado após o banho, mas ele pede enxagúe, adoro este cheiro e o maridão aprovou também. :)

Muita coisa? rsrs mas a gente tem que se cuidar né mulheres? senão já viu..rs

Então é isso queridas, espero que tenham gostado das dicas e produtos e se ainda não conhece e for provar que goste tanto quanto eu.  Ah! me conta depois se gostou ta?!

beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Volte sempre! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...